ACCS (A associação de direitos para softwares de computador) informou que um homem foi preso sob a suspeita de postar o décimo episódio de Kamen Rider Fourze em no site de streaming Pandora TV sem a permissão da TOEI.
Outro sujeito de 44 anos, que trabalhava em um escritório em Sapporo, Hokkaido, foi preso pela Divisão de Segurança da Polícia Municipal de Gunma e Estação Maebashi em 23 de Fevereiro. A polícia falou que foi a primeira prisão no Japão devido a violação de direitos usando a Pandora TV.
Havendo admitido sua culpa, já em face das seis evidências incluindo seus computadores e HDs de sua casa no dia da prisão. Ele disponibilizou o décimo episódio de Kamen Rider Fourze na Pandora TV no dia 13 de Novembro de 2011 para fazer dinheiro através de propagandas através de programas afiliados, ele também queria ser famoso postando vídeos.
A polícia suspeita que o homem já disponibilizou pelo menos 1700 vídeos na Pandora TV e no FC2. Kamen Rider Fourze episódio 10 “Clash in the Moon” era a última parte dos episódio com foco em Tomoko Nozama e a estréia de Kamen Rider Fourze Fire States.
Já houve um número considerável de prisões feitas no Japão acerca da disponiblização de conteúdo registrado em sites de streaming. O episódio 27 de Kamen Rider OOO, Gundam UC episódio 3 e o episódio 26 de Kaizoku Sentai Gokaiger; as pessoas que disponibilizarão esses episódios foram presas, para nomear alguns.