Fujioka amava Araki como um irmão mais novo antes mesmo da estréia de Araki. “Ele era sempre animado e positivo, sempre procurando dar o melhor de si. Ele era cheio de energia. Nós éramos amigos e trabalhamos juntos várias vezes, então meu coração dói muito. Foi cedo demais. Estou muito triste em tê-lo perdido”. Fujioka falou dele como um homem que trabalhou duro para se tornar um ator.
Fujioka apareceu como Takeshi Hongo/Kamen Rider #1 no episódio final de Kamen Rider Stronger, que estrelou Araki como Shigeru Jo. Eles também apareceram juntos em Tokusou Saizensen. “houve cenas em que eles se deparou com alguns crimes terríveis, não foi? Juntos nós bolamos uma cena em que meu personagens sugeria ao personagem dele fumasse para relaxar. Deixou uma grande impressão para mim” recorda Fujioka.
Aproximadamente três anos depois, Araki chamou Fujioka e eles se reuniram. “Eu quero fazer o meu melhor, junto com você e nossos amigos Riders” Araki falou isso com paixão como relembra Fujioka.
A última vez que eles se encontraram foi em janeiro deste ano, na cerimônio de falecimento de Hideaki Nitani. “Nós estávamos tão ocupados que só pudemos nos cumprimentar. Ele parecia bem, então eu achei que ele ia se recuperar” lamentou Fujioka.