Stan Lee conhece o Homem-Aranha Japonês

Com a distribuição de The Amazing Spider-Man para o exterior, eu decidi achar a entrevista de Stan Lee onde ele é perguntado sobre a série de TV japonesa do Homem Aranha produzida pela Toei Company, Ltd. Eu pude encontrá-la como parte de um Torrent da dita série e aqui estão alguns destaques.


Stan Lee estava feliz que o Homem Aranha foi para o Japão e conversou com a Toei sobre o programa. Ele também falou sobre suas idéias sobre o herói e que realmente gostou dos primeiros episódios filmados que a Toei enviou a ele. Ele adorou como o Homem Aranha Japonês tem suas próprias características comparando com a adaptação americana. Ele achou interessantes os movimentos do herói e os personagens. Ele também ficou muito impressionado com a ação do show.


Além também amou as acrobacias do show e como o Homem Aranha confunde seus inimigos, especialmente onde ele enfatiza como o homem aranha “gira” seus inimigos. Ele também fez uma comparação sobre como a série Americana é mais realista e que a única semelhança é como o Homem Aranha escala paredes. Ele também adorou Leopardon, o robô do Homem Aranha no show e o descreveu como “bonito” e imaginou que será um ótimo brinquedo. Ele amou os efeitos de transformação do dito robô no final do filme.


O único problema é que ele não entende o “pequeno foguete” que entrou no robô e de onde ele veio. O entrevistador explicou que era o carro do Homem Aranha, o GP-7, ao que Stan reage dizendo que a cena aconteceu tão rápido que ele não conseguiu notar. Ele foi perguntando quantos episódios da série ele assistiu, ele assistiu o primeiro, o último e alguns no meio de um total de 41. Depois de assistir alguns episódios da série em DVD ele lembrou algumas coisas de quando ele assistiu a série pela primeira vez.


Stan também revelou que ele teve uma reunião com o diretor da Toei, Mr. Watanabe anos atrás e eles discutiram que um dia eles irão fazer outra série e que Stan Lee irá escrever para eles para que essa série seja uma combinação dos estilos americano e japonês mas isso não aconteceu pois ambos estavam muito ocupados com outros projetos. A entrevista termina com Stan Lee fazendo propaganda dos DVDs argumentando que eles são tão bons agora quanto eram anos atrás e comenta que isso é um grande testemunhal de como tudo foi feito.


Depois da entrevista, Stan Lee encontra o Homem Aranha Japonês e se dirige a ele como seu “filho” e faz algumas poses com ele mais tarde. Depois de fazer algumas poses, Stan Lee pergunta se poderia ver alguma coisa na fantasia e o Humem Aranha concordou. A entrevista também apresentou a seqüência de abertura onde o Homem Aranha está correndo por Hollywood. A seqüência de encerramento possui alguns clipes do herói em Los Angeles e algumas tomadas de Stan Lee durante a entrevista que parecem ter sido cortadas do vídeo. No final de clip, ele fala sobre ter assistido a série quando era mais novo e de assisti-la novamente agora e pedia para o Homem Aranha Japonês assustar todo mundo.

My Instagram