Sim, você leu certo! A página oficial de Rurouni Kenshin no Facebook anunciou que a adaptação do Mangá/Anime será distribuido em 64 países internacionais.
A lista dos países ainda não foi divulgada (vamos aguardar, certo?). Na semana passada, o filme Rurouni Kenshin estreou no topo da bilheteria japonesa, batendo "Os Vingadores", ganhando ¥ 555.476.800 (EUA 7.050 mil dólares americanos) em mais de 295.319 salas no fim de semana de 25 de Agosto.
[ATUALIZADO 1]
Como foi falado, a lista dos 64 países internacionais ainda está para ser revelada. Os países abrangem a Europa, América Latina, Ásia e incluem a Alemanha, México e Taiwan. Além disso, os direitos para mais 17 países estão em negociações.
[FIM DA ATUALIZAÇÃO]
[ATUALIZAÇÃO 2]
Segundo o renomado site "Variety", o Brasil irá receber "Rurouni Kenshin" nas telonas. Na lista também inclui: Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha, Portugal, Argentina, México, Córeia do Sul, Austrália e Nova Zelândia
[FIM DA ATUALIZAÇÃO 2]
Criado por Nobuhiro Watsuki, a série conta a história de Kenshin Himura, o espadachim andarilho que jurou usar sua espada para a vida e se recusava a matar quem quer que fosse, enquanto reparava a injustiça no Japão da Era Meiji.