Se você não está lembrado, o Toku Bahia esteve presente também esse ano em um Stand Expositivo no Bon Odori 2012, semelhante a ele, montamos um pequeno espaço com o acervo pessoal do grupo e alguns objetos a venda (que fizeram bastante sucesso).
Stand do Toku Bahia |
Stand do Toku Bahia |
O espaço Cinepólitan foi coordenado por membros do Toku Bahia, é claro que não podia faltar Tokusatsus a serem exibidos no telão que foi projetado para os otakus do Anipólitan. Kamen Rider Wizard, Gokaiger, Gobusters, Changeman e Ultraman Nexus, foram alguns dos Tokusatsus que mesclaram a programação do Cinepólitan, que ainda teve animes e doramas.
Marvelous (Gokaiger) e Haruto (Kamen Rider Wizard) - Foto: Bruno Ricci (Galpão 22) |
Palco
Nos dois dias de evento tivemos surpresas bem bacanas no palco principal do Anipólitan, porém o primeiro dia foi o mais rico em "Tokusongs". A apresentação da banda Random Sentai foi o ínicio do que seria uma tarde frenética e cheia de energia, no repertório tinha Changeman e Kamen Rider Black que agitaram praticamente todas as pessoas no local. Em seguida o DJ Tommy Oliver (Centro de Comando / Equilibrium Salvador) convidou um mar de gente para dançar e gritar canções que marcaram a infância de todos, mesclando com Pokémon, Digimon e Samurai X, músicas de Tokusatsu como, Winspector, Kamen Rider Fourze, OOO, Kakuranger e V3 triplicaram o número de pessoas presentes naquele momento. A banda Set7e fecha o dia com Power Rangers e consolida seu nome como um dos maiores destaques da cidade dentro do seu segmento.
DJ Tommy Oliver se apresentou ao som de Tokusongs - Foto: Galpão 22 |
Gostaria, em nome do Toku Bahia, agradecer primordialmente ao público que vem nos acompanhando e apoiando, seja desde o princípio ou atualmente. São vocês os singulares e exclusivos responsáveis por criar em todos nós a força de vontade, determinação e garra para continuar defendendo essa incrível bandeira que são os Tokusatsus, e espero do fundo do coração que essa vontade permeei por vários anos, que a ideia seja difundida por todos os horizontes e quebre todas as barreiras.
Espaço Cinepólitan |