A Ubisoft revelou que três novas missões single-player virão amanhã (02 de Julho) para Watch Dogs como um DLC para todas as plataformas.
As três novas missões para Aiden Pearce também recompensarão os jogadores com bônus, armas e trajes, começando com o objetivo single-player “Palace”. Com a polícia planejando um ataque à uma mansão de um magnata da Internet — que tem informações valiosas sobre Dedsec e Pearce, dentre várias outras — os jogadores devem se infiltrar no palácio e limpar seu hard drive. Ah, e tirar o magnata de cena também é recomendado.
As outras duas missões são chamadas “Signature Shot” e “Breakthrough”. A primeira tem os jogadores tentando roubar uma arma biométrica, que apenas funciona com a primeira pessoa que colocar a sua mão na arma. A última missão coloca Pearce na tarefa de acabar com todos que participarem de um encontro secreto em um clube de Chicago.
Os novos armamentos disponíveis para Pearce são o rifle biométrico previamente mencionado e uma pistola auto-6. Novos bônus incluem o boost de bateria Dedsec, boost da arma Blume, um boost de direção máxima e um boost para hackear ATMs.
De acordo com a Ubisoft, os detentores do “season pass” de Watch Dogs já tiveram acesso a esse conteúdo com uma semana de antecedência, enquanto o DLC será disponibilizado para todos amanhã. O “season pass” ainda está disponível por US$20,00.
Fonte: IGN
0 comentários:
Postar um comentário