Algum tempo se passou desde a Comic Con de San Diego e o grande nível de informações que haviam sido divulgados a respeito de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, porém, a Empire realizou uma entrevista com o produtor Kevin Feige e com o escritor/diretor Joss Whedon, para tentar conseguir mais alguns detalhes sobre a tão esperada sequência.
“É muito mais épico e tem um pouco de filmes ao estilo noir, com suspeitos, desonestidade, etc”, Whedon brincou antes de acrescentar: “Ultron... Ele tem um toque do apocalipse nele”.
Os comentários de Feige sobre o vilão e sobre seu exército de androides é muito intrigante, e isso definitivamente soa como se devêssemos esperar muitas batalhas entre Ultron e os Vingadores.
“Ultron foi o vilão que Joss queria, isso logo a partir da metade da produção do primeiro filme. Ele seria a grande repercussão para Os Vingadores. O cartaz que revelamos, que mostra os Vingadores no meio de vários Ultrons, lutando, e tentando de salvar, é isso que o filme vai falar. Sobre eles enfrentarem sua grande ameaça e conseguir sobreviver a ela”.
Outro ponto levantado durante a entrevista foi em relação ao porque do Homem de Ferro está usando sua armadura Hulkbuster contra o Hulk, já que Tony Stark e Bruce Banner são amigos.
“A armadura está lá, para ser usada. Ela serve como um plano de back-up, caso alguma coisa saia errado”.
Whendon foi um pouco mais dinâmico e contou um pouco mais, até porque, já que Tony e Bruce são amigos, essa luta teria um impacto sobre a batalha final.
“A Hulkbuster foi criada muito depois de meu tempo (como leitor), mas eu sempre soube que ela era muito importante. Faz sentido, já que ninguém realmente possa lutar contra o Hulk, mas, mais importante ainda, esses caras são melhores amigos, então o que realmente significa essa batalha? Isso é fascinante para mim”.
Apesar de não ser nada esclarecedor, isso já aumenta ainda mais a ansiedade para o filme.
Os Vingadores 2: A Era de Ultron estria em 30 de abril de 2015.
Fonte - Comic Book Movie
0 comentários:
Postar um comentário