Lynda Carter que fez a Mulher-Maravilha na popular série de TV cerca de 35 anos atrás, ainda é a pessoa mais qualificada para oferecer conselhos sobre como retratar corretamente a personagem. Carter já disse que apoia plenamente Gal Gadot trazendo a Diana Prince de Themyscira para as telonas pela primeira vez.
No recente evento God We Deliver 2014, a Vulture entrevistou a atriz e perguntou o que ela espera ver no
primeiro filme solo da Mulher Maravilha e também do Batman e Superman: Alvorecer da Justiça que será lançado em 2017. Ela primeiro revela por que acha que a Warner Bros e DC levaram tanto tempo para obter esse projeto juntos. Carter afirma," Eu acho que as mulheres confundem os homens, e por isso, que é difícil conseguir um filme da Mulher Maravilha.” Ela pode estar certa, mas parece que a DC e a Warner estão confiantes com esta personagem feminina.
Em seguida, afirma que a Diana tem um bom senso de humor no filme e vão ficar desapontados se ela não seguir essa linha.
"Em última análise, ela é sobre a verdade, é sobre coração. Ela é uma força feminina ... Ela é muito forte. O mais importante, eu quero que ela tenha um coração e um forte senso de humor”, finalizou Lynda Carter.
0 comentários:
Postar um comentário