Alguns e-mails que foram vazados essa semana, por um hacker, confirmam que a Marvel Studios e a Sony Pictures Entertainment tiveram alguns discussões a respeito de levar o Homem-Aranha para o universo cinematográfico da Marvel.
No entanto, parece que as negociações fracassaram e que a Sony ainda irá manter os direitos da franquia do Homem-Aranha. O estúdio irá ter uma reunião em janeiro para decidir o futuro da franquia, devido a estreia decepcionante de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro e a perda do co-roteirista e produtor executivo, Roberto Orci, no início deste ano.
Em 30 de outubro, o The Wall Street Journal relatou que o presidente da Sony Pictures, Doug Belgrad conversou com Amy Pascal, responsável pelo departamento de filmes, sobre o potencial da Marvel produzir a nova trilogia de filmes do Homem-Aranha, enquanto a Sony manteria o controle criativo, o marketing e a distribuição.
Em um e-mail separado, Pascal revelou que a Marvel queria incluir o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. O e-mail ainda diz que os CEOs da Sony e da Marvel estavam envolvidos nas negociações.
Entre as idéias para a reunião de janeiro estão os filmes do Sexteto Sinistro, o filme solo do Venom, e alguns rumores a respeito de um possível filme de uma personagem feminina, assim como uma animação do Homem-Aranha.
Fonte - Comic Book
0 comentários:
Postar um comentário