De acordo com a revista Global License, a Mulher Maravilha será uma parte importante da campanha de divulgação de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
"Esta é a primeira vez que os fãs irão ver o Batman e o Superman juntos em um filme. E não vamos nos esquecer dos dois nojos trajes, de um novo batmóvel, um batnave, uma nova logo e claro, da Mulher Maravilha, que acaba criando todos os elementos comercializáveis para nossos parceiros", disse Karen McTier, vice-presidente executivo da Warner Bros. Consumer Productor. "Temos tido um grande sucesso com cada personagem em seu próprio mundo, mas agora somos capazes de turbinar os super-heróis mais universalmente conhecidos".
A Warner Bros. poderá aproveitar e investir na campanha de divulgação em torno da Mulher Maravilha, ainda mas depois das controvérsias em torno da falta de divulgação da Viúva Negra em Vingadores: Era de Ultron.
"Nosso programa abrangente incluirá a Mulher Maravilha nas linhas de mercadorias e produtos autônomos que irão apoiar o filme", disse McTier. "Nós sempre tivemos uma grande linha para a Mulher Maravilha, e seu papel neste filme e nos filmes futuros nos oferece mais oportunidades para caracterizar seu caráter e atributos de diversas maneiras".
Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas no dia 25 de março de 2016.
Fonte - Comic Book
0 comentários:
Postar um comentário