Home
Cinema
Destaque
Marvel
Feiticeira Escarlate entrará em conflito sobre seus poderes em Guerra Civil
Feiticeira Escarlate entrará em conflito sobre seus poderes em Guerra Civil
Por Kiki Bélico Em outubro 06, 2015 1
No fim de semana, Elizabeth Olsen falou com o USA Today para promover o lançamento do Blu-ray /DVD de Vingadores: Era de Ultron, mas acabou oferecendo alguns novos e intrigantes boatos sobre o futuro de seu papel como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate.
"É tão louco e alucinante ser parte de algo que tem grande audiência internacional", ela se entusiasmou. "Eu estou amando cada vez que volto a interpretar a Feiticeira Escarlate, e é muito bom ter o equilíbrio de fazer algo de com envolvimento e drama. São muito técnicos, estes filmes da Marvel."
Tendo retratado a Feiticeira Escarlate duas vezes, ou melhor, três vezes contando sua curta estréia em Capitão America: O Soldado Invernal, bem como Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, Olsen disse que ela "absolutamente" sente posse do personagem especialmente com suas habilidades.
"Eu tenho um treinador de movimentos para a forma como ela joga seus feitiços por isso estou muito protetora sobre isso", ela explicou. "É algo que foi unicamente criado para o que fizemos no primeiro filme Agora, temos este enorme apego a ela e não queremos estragar isso. Não é como se tivesse ensaio para isto - ela e Eu criamos e, em seguida, as pessoas dizem sim ou não. Temos um plano de trajetória de como queremos que a personagem evolua e mude. Esse poder físico criativo é muito legal. "
Elizabeth Olsen, em seguida, falou um pouco mais sobre o grande segredo que ela teve de suportar fazendo parte do Universo Marvel. "Quando você recebe as páginas do roteiro que você está filmando naquele dia, você não está autorizado a levá-las para casa com você", disse ela. "Elas são recolhidas no final do dia e, em seguida, eles as destroem. Eu tirei uma fotografia durante Capitão América: Guerra Civil. Barry, que é o nosso cara segurança e é incrível, pode detectar um paparazzi em um raio de 15 milhas. ele é incrível. Obviamente, ele não pode bloquear ruas e pontes públicas e coisas assim, mas ele bloqueia tudo o que puder. Eu tenho esta foto de Jenny, meu treinador de movimentos, e eu posando para uma foto no meu celular, e em seguida, no fundo pedimos para Barry tentar interromper-nos e gritar para nós. Eles têm uma política de tolerância zero para liberar as fotos no set, é muito sério - você se sente como se estivesse fazendo algo para o governo, mas você está fazendo um filme."
Quando perguntada mais diretamente sobre o seu papel em Guerra Civil, Olsen disse que a Feiticeira Escarlate está "compreendendo si própria e começando a ter conflito com a forma como ela quer usar suas habilidades." Ela continuou: "É um conflito dramático dentro dela e, obviamente, também há um conflito dentro dos Vingadores. Eu gostei que eles não liberam a Feiticeira Escarlate nas fotos promocionais das equipes - isto faz com que ela seja uma personagem imprevisível, e eu gosto dela possuir esse tipo de mistério que as pessoas não sabem o que ela é capaz de fazer. Eles podem temê-la porque ela é tão incrivelmente poderosa de uma forma diferente do que o resto dos heróis é para a maior parte. Eu gosto de interpretar esse papel dentro do grupo."
Finalmente, Elizabeth Olsen foi questionada sobre a possibilidade de a Feiticeira Escarlate se juntar com O Visão de Paul Bettany em um filme independente como nos quadrinhos. "Tem que ser Dinastia M", disse ela. "Isso ainda é tudo que eu quero fazer, eu não me importo. Eu adoraria ter de fazer de conta que tive filhos junto com ele e depois decidir destruir todos os mutantes. Isso seria tão divertido, mas, obviamente, isso nunca vai acontecer."
Realmente é bem difícil que a história de Dinastia M chegue algum dia aos cinemas, pois a Fox evidentemente possui os X-Men, por isso o desenvolvimento desta linha da história dos personagens não deve acontecer.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
1 comentários
Achei ela a coisa mais linda do segundo filme.
ResponderExcluir