Em entrevista para o site JBox, o empresário Nelson Sato pioneiro na distribuição de animes na década 80 no Brasil, comentou novamente sobre o lançamento das séries na Netflix.
Nelson fala que sua companhia irá fazer duas apostas, no clássico para os saudosistas e apostar em conteúdos novos para alçar um público renovado.
"Nós estamos fazendo um trabalho nesse sentido, estou trazendo clássicos para o saudosista matar a vontade de rever e estamos apostando em novas séries. Por exemplo estamos trazendo GARO que é um formato um pouco mais adulto, um pouco mais violento que não vai ter condições de passar em uma televisão aberta e ai nós temos que utilizar as outras mídias. Então a ideia nossa é colocar isso no mercado de stream e também colocar no mercado de DVD, que é onde é possível colocar esse tipo de conteúdo."
Sato ainda fala que além do Netflix, está buscando uma parceria com outro canal de stream, o Crunchyroll onde iria focar nas animações japonesas.
Infelizmente, dentre os títulos confirmados anteriormente de séries Tokusatsu, Kamen Rider ficou fora da lista devido a problemas de licenciamento, porém ele reforça que a Sato Company detém o direito de todas as séries de GARO.
Assista a entrevista completa aqui.
2 comentários
Pena que Kamen Rider não está na lista. Ainda tinha esperança de ver aqui no Brasil... Mas Garo é muito bom!
ResponderExcluirÓtimo! Que venha o mais rápido possível!!!
ResponderExcluir